Possibilidades
Luanda, 07 de Novembro de 2022.
Hoje foi um dia bastante pensativo, e isso por um simples motivo: foram anunciadas as cadeiras disponíveis para a defesa de final de curso.
E foi bastante engraçado ver os professores tentarem explicar como uma defesa nas cadeiras de Química, Física, Geologia, Biologia ou Matemática pode se relacionar ao curso de R.I., a sério, eu pude rir bastante.
Mas sim, eu estou realmente preocupada com isso. Um simples trabalho determina se repito o ano ou se vou para a universidade (malditas regras deste país!).
E, como se não bastasse já o meu cruel destino, o trabalho ainda precisa ser feito EM GRUPO. Espero ser a única da minha cadeira, ou calhar com pessoas pelo menos esforçadas, só para a apresentação toda não ser um massacre público.
Já me imagino no anfiteatro cheio de olhos curiosos, suspensa num par de sapatos desconfortáveis enquando a mesa de jurados aponta cada um dos meus errinhos numa pequena folha de papel. Cruzes!
Por enquanto, resta-me começar a preparar a minha pesquisa sobre dicas para um trabalho perfeito e ver os temas disponíveis, e só assim fazer uma escolha. Espero que haja pelo menos alguma coisa que se relacione.
Mas, se não houver, eu viro-me no que tenho mais jeito. Afinal, a única opção que está completamente fora de questão é Matemática (não pelo conteúdo, e sim pelo monitor), e o resto é todo fácil.
Amanhã, eu terei mais informações, e aí começo a esquentar a cabeça.
Espero (de verdade) que tudo esteja a meu favor.
Comentários
Enviar um comentário