Coraçõezinhos Rosas e Vermelhos

 Luanda, 10 de Fevereiro de 2024.

Olá, queridos leitores. Boa madrugada! Eu espero que estejam todos tão bem quanto eu estou.

Hoje é daqueles dias peculiares em que está tudo razoavelmente bem, e não há um assunto específico para trazer para vocês, e isso deixa-me um pouco confusa, mas tudo bem. Podemos começar pelas coisas boas e más da minha semana.

Para as coisas más... Infelizmente eu fui a recurso numa cadeira que esperava não ir, uma das minhas favoritas, e até agora isso não me passa pela goela. Odiei a notícia com todas as forças, porque odeio esforçar-me e dar o meu máximo para não ter bons resultados.

(Acho que foi a única coisa realmente má da semana, que milagre!)

Agora, vamos para uma coisa boa! 

Eu acabei o último capítulo do meu livro, e acabou saindo ainda mais perfeito do que eu imaginei que sairia. Foram umas dez mil palavras incríveis de se escrever. 

Mais que isto não deve haver. Foi uma semana boa pela sua simplicidade e sinceridade, e também cheia de expectativas, até porque próxima semana há o Dia dos Namorados, e apesar de eu ser uma grandessíssima solteira, eu adoro o dia. Sei lá, há qualquer coisa num dia dedicado ao amor que me enche de felicidade.

E, apesar de eu ter um teste para fazer neste dia, ele será regado a chocolates e bombons, porque eu nunca me deixaria passar por este dia sem oferece uns mimos a mim mesma depois de uma prova difícil.

Tenho certeza que o cupido vai cruzar os braços e ficar indignado ao ver-me passar o dia a resolver exercícios de cálculo e a noite a ver filmes de terror e a ouvir músicas de amor, mas eu não me importo. Quem sabe assim ele tenha pena de mim e acerte uma seta no meu coração, e o próximo Dia dos Namorados não seja tão solitário.

Por agora, a lover girl vai deixar o coraçãozinho em paz, e ver o que a vida reserva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas