Como Flecha

 Luanda, 09 de Março de 2024.

Olá, queridos leitores! Boa madrugada, e feliz Dia das Mulheres um pouco atrasado. Espero que estejam todos tão bem quanto eu estou hoje.

Bem, neste momento faltam pouco mais de quinze minutos para a hora de postar esse capítulo, e aqui estou eu a escrever às pressas, porque foi uma semana tão corrida que eu quase não tive tempo para pensar no que expor aqui para vocês hoje.

É, não me orgulho muito de estar a digitar às pressas com uma touca térmica na cabeça porque estava a lavar o cabelo, mas acho que vocês merecem os minutos de atenção que vos dedico todas as semanas.

Eu acho que não há muito para falar. A aulas recomeçaram, e com elas o stress constante e os inúmeros grupos e trabalhos que parecem não acabar nunca. Eu realmente não esperava começar assim com tanta pressa, mas não tenho escolha, pois não?

Quanto à vida pessoal, só posso dizer que estou feliz com a semana. Foi uma semana leve, sem dramas nem discussões, numa paz curiosamente contínua, o que sempre me faz estranhar. 

Por falar em felicidades, hoje um pequeno (mas nem um pouco pequeno) crocodilo faz anos hoje! E eu mal posso esperar para passar o dia com ele, e com todas as pessoas que tornam os meus dias bem mais divertidos.

Amigos, amigos...

Acho que essa palavra ganhou um outro significado nos últimos tempos. Um bem melhor, sem dúvida. E mesmo eu não tendo tantos amigos assim, os poucos que tenho têm um preço inestimável.

Alguns surgiram em momentos inesperados, e hoje somos ligados por um laço tão forte quanto o sangue, e outros sempre estiveram lá, e eu espero que fiquem para sempre. Afinal, o que seria de mim sem os meus eternos confidentes?

Eu acho que é tudo por hoje, queridos leitores. Não é muito, eu sei, mas é o que há por agora. Talvez a semana traga mais novidades, e eu estarei aqui para falar no próximo sábado.

Até já!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas