Incroyable
Luanda, 16 de Março de 2024.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu estou agora.
Esta semana foi, sem dúvidas, uma das melhores semanas desde que o ano começou. Uma semana cheia de conversas, e mexericos, e descobertas, e assuntos intermináveis. Espetacular, sem nenhuma sombra de dúvidas.
E em meio a tanta diversão, há sempre aquele sibilar do destino, que comanda o vento e me leva até às informações que eu nem sabia que precisava, conectando algumas peças no puzzle que eu estou a tentar terminar.
É incrível ter o talento de estar sempre no lugar certo à hora certa, e descobrir algo que eu nem sabia que precisava, e que se revela sempre uma informação muito útil. É muito bom atrair a verdade, e é melhor ainda descobrir sempre o que quero saber sem precisar mover uma palha.
Ah... Sim, queridos leitores, eu fiz uma loucura. Uma pequena loucura, que se revelou crucial para descobrir mais uma data de informações. E acreditem quando digo que filtrar essas informações está a ser mais difícil que pensava.
O que será verdadeiro? O que será falso? Será tudo verdade, ou tudo mentira? Ou será que eu devia ver esse prisma por um novo ângulo?
Tantos e tantos "serás" que chega a ser engraçado perceber que eu manipulei esta situação sem nem ter intenção, e agora tenho mil e uma paranoias na minha cabeça.
Claro, elas não mudam muita coisa. Mas ainda assim, elas estão lá por uma razão. Resta-me descobrir qual será esta razão sem me deixar afetar pelo que sinto.
É incrível perceber que estive em completa paz nas últimas semanas, e de repente passou um furacão e a minha vida está de cabeça para baixo, e eu estou aqui a rir disso. Quer dizer, bastou apenas uma noite?
Sei lá, não estou com cabeça para loucuras agora, prefiro o meu cantinho de paz e o meu sossego, mas o caos persegue-me, literalmente.
Esta semana toda passou comigo a me questionar o que raios escreveria neste episódio, porque é informação demais para uma cabecinha como a minha. E, bem, eu acho que decidi manter as coisas bem sigilosas. Afinal, eu não ia estar aqui a expor o nome e endereço da pessoa (ou pessoas) que me perseguiu a semana toda a criar confusão, pois não?
Claro que não. Não sou mazinha até esse ponto.
Apesar de tudo o que se passou e ainda pode se passar, eu estou relaxada, apenas a observar o que se passa à minha a volta, e o entretenimento para mim é suficiente. Escuso participar também.
Ah... Vamos ver como correm as coisas nesta semana. Com sorte, não acontece nada louco demais.
Comentários
Enviar um comentário