Maré Baixa

 Luanda, 02 de Março de 2024.

Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem como eu.

Mais uma semana se passou, e já estamos em Março. COMO É QUE JÁ ESTAMOS EM MARÇO?! Ainda agora era Ano Novo, e já foram três meses pela janela? Cruzes, quê que se passa com o tempo? Está a ir rápido demais.

Ah... Comigo tem estado tudo bem. Tudo pacífico durante as poucas semanas que tive de férias. Pude descansar, e compensar as horas que não dormirei pelo próximo semestre. 

Fazer planos e voltar aos treinos são as coisas que mais ocupam o meu tempo livre no momento, mas como tudo que é bom, acaba depressa. As aulas recomeçam segunda-feira, e eu não me vejo a voltar àquela rotina tóxica de universitária.

Também não vou mentir que não estou ansiosa para ver se consigo superar os desafios do próximo semestre, mas a coisa que mais me deixa ansiosa no momento são os planos que tenho feito para mim mesma para os próximos três meses. Os últimos três meses de momentos de menor.

Eu já disse aqui que eu gostaria muito de voltar aos meus 15 anos, quando tudo eram balões e arco-íris e esperanças infindáveis, mas infelizmente, não dá para voltar atrás no tempo. E eu tenho gostado bastante desta minha pessoa de 17 anos.

Faltam exatos três meses para isso mudar, e eu pretendo aproveitar o tempo para fazer as loucuras que ainda me faltam fazer, antes de abraçar a idade e as consequências que com ela vêm.

As pessoas dizem muito que a vida não muda quando se entra na maioridade. Mas a minha vida está sempre em mudanças, e em todos aniversários, uma nova pessoa nasce, com responsabilidades diferentes e deveres diferentes, e neste ano não será muito diferente. 

Não espero que tudo vá mudar e repentinamente a minha vida se torne num mundo tipo filme, mas sei que não será a mesma coisa. E apesar de serem baixas, eu tenho as minhas pequeninas expectativas. Resta-me saber se elas vão-se tornar reais ou não.

De resto, não há muito. Os planos para o meu aniversário não são lá grande coisa, e tenho as minhas ideias a ir de vento em popa (props à Tecna e ao Revu por estarem a aturar a confusão que vai na minha cabeça e a ajudarem-me a organizar todas as ideias). Eu espero que corra tudo bem.

É... Tudo tem estado muito calminho por aqui. 

Até à próxima, queridos leitores! Eu logo volto com algumas novidades.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas