WAIMF?

 Luanda, 27 de Abril de 2024.

Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu esta noite.

Olha... Foi uma semana calma. Complicada e esquisita? Claro. Mas calma. E particularmente solitária.

Para esta semana, eu escolhi refugiar-me no silêncio do meu coração, refletindo nos sentimentos que fazem a minha mente refém de vez em quando.

O meu corpo deseja um abraço. Essa é a melhor forma que encontro para resumir tudo que sinto. O meu corpo deseja um simples abraço. Mas o meu corpo não se sente confortável com ninguém por perto. Nenhum abraço parece o certo, por mais que eu tente. E eu estou sinceramente cansada demais para estar a procurar.

Eu sei, a esta fase do campeonato eu devia estar habituada a me sentir da forma que me sinto, mas sei lá... Isto parece errado demais para estar certo. Quer dizer, acho que todos concordamos que estar sempre com o coração apertado e sentir-me sempre sozinha numa multidão de pessoas próximas não é lá muito normal, certo?

Não sei, parece que não estou destinada a bons sentimentos. Parece que a minha vida será sempre um mar solitário e nublado, e não haverá mais nada.

Billie Eilish cantou que costumava saber, mas agora já não sabe para que foi feita. Mas o que fazer, então, se eu nunca tive nem sequer uma ideia do que me está destinado? Sentir-me um peso morto, como sempre?

Ah, não sei... O silêncio deixa os meus pensamentos um pouco mais rebeldes que o habitual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas