Trust My Blood

Luanda, 20 de Julho de 2024.

 Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam tão bem quanto eu estou hoje.

Que semana mais peculiar! Quatro dias sem dormir é, oficialmente, o meu novo recorde pessoal. E nem me perguntem o porquê, porque sinceramente, eu não sei.

Tive muito tempo para pensar esta semana, tanto que acho que só não enlouqueci simplesmente por pura sorte. Os meus pensamentos estavam especialmente rebeldes esta semana.

E claro, não podemos falar de noites em claro sem mencionar uma pessoa específica, que sempre ronda as cercas dos meus pensamentos, mas eta semana, esteve bem presente em absolutamente todos os segundos. Eu precisei controlar-me um pouco para não estragar a situação estável que se mantém entre nós. 

É, queridos leitores... As coisas têm estado calmas. Mas, curiosamente, isso deixa-me nostálgica. As saudades matam-me, e eu sempre preciso pedir um pouco de sabedoria aos céus para saber agir de forma certa quando o assunto é esse.

Sendo sincera... Eu gostaria muito de fazer as coisas acontecer.

As perguntas acumulam-se na minha mente, e os "seriamos" e "podíamos" nunca param, nem dos outros, nem de mim. Talvez eu precise fazer uma escolha desta vez. Talvez é o que se espera de mim. Talvez eu precise mudar o jogo mais uma fez, e dizer que sinto o meu coração apertado uma vez mais, mas... Eu não sei se é o certo.

Não sei se é o mais certo deixar os meus sentimentos falar mais alto que a razão, não sei nem e é correto ter sentimentos nesta fase do campeonato.

Uma dúvida permanente existe na minha mente, e isso impede-me de ouvir o meu sangue e perceber como agir, porque, bem, o meu sangue é o melhor dos guias.

Eu queria tanto que as coisas funcionassem... Mas essa decisão não depende só de mim. E talvez eu deva esperar um pouco mais para ver se o meu instinto dará uma resposta mais clara daqui a um tempinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas