Boredom
Luanda, 17 de Agosto de 2024.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu estou hoje.
Foi uma semana bem monótona, eu devo dizer. Tão monótona que eu não tenho nada para dizer neste episódio. Apenas mais uma típica semana das minhas férias bem aborrecidas.
Talvez haja um pouco mais de ação nas próximas semanas, mas eu tenho pouca fé que isso aconteça. Nem me perguntem o porquê, ultimamente não tenho muita fé que coisas boas aconteçam para me entreter.
Os dias têm passado comigo fazendo pouco mais que ler Harry Potter (tenho plena certeza que começarei a ler o sétimo livro hoje, depois deste capítulo ser postado) e trabalhar num novo livro, que muito provavelmente irá substituir o projeto Surviving X Cielo, e eu acho que vocês sabem a razão para isso.
Eu acho que o laço íntimo que tenho com o livro ainda não está pronto para ser quebrado, pelo menos não a ponto de eu modificar uma história na medida que precisa ser modificada para ser publicada. Então, prefiro substituí-la por algo que faz bem mais o meu estilo, e combina perfeitamente com o tema do lançamento.
Então, desejem-me sorte para conseguir acabar este livro, porque eu vou precisar.
E quanto a outros temas... Bem, tudo está quietinho por agora. Sem aulas, sem dramas românticos, sem paixonites nem stresses desnecessários. Apenas eu, fingindo que não existo. E apesar de ser aborrecido, é melhor do que ter um problema àespera.
Comentários
Enviar um comentário