Propheteia
Luanda, 08 de Fevereiro de 2025.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos bem, e aproveito já mandar um abracinho virtual a todos que têm passado por um pequeno mau momento com os exames, como eu. Sintam-se abraçados!
Fazia tempo desde a última vez que me sentira tão cansada numa semana, mas, apesar do incómodo físico e mental, este cansaço faz-me feliz. Faz-me pensar menos nos meus problemas pessoais sem solução, e todos os meus focos tornam-se produtivos, trabalhando em meu favor.
Resumindo, sim, eu tenho gostado muito de ter algo para me focar e dispersar a minha mente.
E a grande surpresa da semana foram... Sonhos proféticos! E bem realistas, devo acrescentar, que me fizeram acordar sobressaltada, questionando-me se aquilo era real ou não, e se devia interpretar aquilo como um sinal ou não.
Acho que preciso de uma leitura de cartas, as coisas têm estado demasiado confusas para ser verdade.
É estranho como eu consigo sonhar com um determinado grupo de pessoas, e horas ou dias depois, o mesmo grupo de pessoas aparece para mim, com um problema parecido ao do sonho. Incrível, não?
Mas, como sempre, há intrusos nos meus sonhos.
Há pessoas que aparecem simplesmente sem motivo nenhum, num chamado desesperado por ajuda, e eu preciso parar e lembrar para mim que aquilo não é a realidade, porque nunca numa realidade aquilo aconteceria. Seria uma loucura grande demais para acreditar.
Então, os meus sonhos são alcançados e eu depois sempre preciso tomar uma decisão quando acordo: ignorar a situação... Ou ver o que acontece quando me aproximo.
Masss, apesar dos grandes pesares, foi uma ótima semana, eu não posso mentir. Espero que haja muitas destas escondidas pelo ano, de certeza que vou precisar.
Comentários
Enviar um comentário