Prayers
Luanda, 24 de Maio de 2025.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje.
Sete dias a mais na sequência... E só mais sete para um novo ciclo começar na minha vida.
Tenho levado os meus dias com calma. Praticado todas as técnicas que sei para manter a minha respiração regular e a mente calma, mesmo quando todo o mundo ameaça desabar sobre mim.
Todos os aspectos da minha vida entram em estado crítico, e eu estaria a mentir se dissesse que não pensei ativamente em desistir várias vezes nas últimas semanas. Mas... Ainda não é hora.
É estranho sentir a idade começar a tornar-se mais séria, eu ainda não me habituei com os desafios que vieram com a maioridade. Sinceramente, a este ponto, eu não acho que vá me habituar tão cedo.
Faltam oito dias para o meu aniversário. E a mini Grace está abismada, porque nunca me vi chegar à marca dos 19 anos. Eu achava que o mundo acabaria bem antes de eu chegar a este ponto.
Pelos vistos, não era o desejo do destino.
É curioso ver como as coisas correm ao meu redor, como um rio que chegou a um trecho especialmente furioso e volátil, que precisa de sabedoria para alcançar as águas calmas. Estou a tentar deixar os rápidos da melhor maneira que sei.
Ah, meus queridos leitores... Acho que a magia do meu aniversário perdeu-se nos desastres do ano passado.
É-me difícil pensar que estarei um ano mais velha e que sempre estarei triste na data por causa das tragédias que rodearam a data. Tudo o que quero é fingir que o dia não existe e ignorar as chamadas e felicitações que eu sei que chegarão, e só voltar a encarar o mundo quando me sentir forte o suficiente.
Eu não quero deixar tudo de mau consumir-me, mas está tão difícil...
Comentários
Enviar um comentário