Quaero Perfectum
Luanda, 14 de Junho de 2025.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje!
(A música de hoje é nada mais que a minha favorita, Better, de Realestk. Nada a ver com o que será escrito, eu sei, mas... Apreciem a batida.)
Mais sete à conta.
Eu estaria a mentir se dissesse que não olhei para a minha vida de forma muito diferente nestes últimos sete dias. Quando foi que as coisas mudaram tanto?
Passou-se muito tempo desde que comecei estas catarses semanais, e sinceramente, eu realmente só parei para refletir nesta semana. Como o tempo voa!
Foi incrível ver o quanto mudei e cresci, como as minhas ideias puderam-se transformar e como os meus ideais se consolidaram em fundações incrivelmente sólidas.
Eu nunca esperei tornar-me no que sou hoje. E mesmo ainda estando imensamente longe da linha de chegada, bem... Eu acho que a pequena Grace ficaria muito orgulhosa de mim pelo que sou hoje.
A vida moldou-me consoante os seus caprichos. As vivências morfaram a minha alma, os meus pensamentos, o meu coração. E eles não são perfeitos, pois não, mas... Eu já aceitei que é impossível ser perfeita. Mas num mundo como este, quem quer a perfeição?
Citando as minhas próprias palavras, "se é a perfeição que desejas, então eu serei perfeitamente imperfeita para ti".
Comentários
Enviar um comentário