Amor Et Maritas

Luanda, 2 de Agosto de 2025. 

Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje.

Que semana complicada, hm? Quem está por perto saberá o porquê. Foram dias duros em Luanda. Mais uma vez, eu espero que estejam todos realmente bem, e que nenhum de vocês tenha sido alvo das atrocidades que assolaram este país nesta semana. 

Mas, deixando isso para trás, foi uma semana muito divertida de se viver. Acho que, entre conversas com amigos, debates políticos online e muita conversa aleatória cá em casa, a coisa mais interessante foram os conselhos conjugais não requisitados que recebi durante estes dias. 

Nem me perguntem o porquê, mas as pessoas parecem estar ansiosas para que chegue a minha vez de estar presa num círculo dourado. E por mais que seja um sonho, eu já perdi boa parte da esperança de encontrar alguém para passar a vida. 

Sim, durante muito tempo, eu realmente não tinha esse tipo de sonhos. Cresci com os olhos postos no sucesso, e nada mais. Mas há um tempo que as coisas não são mais as mesmas. Eu comecei a ansiar pelo dia que encontraria alguém que me faria ter vontade de construir uma família. 

E depois... O anseio começou a tornar-se moribundo, e agora resta apenas uma pequena faísca. 

Então, é meio chato ouvir os meus amigos, pais e familiares próximos tagarelarem sobre o meu casamento, quando eu sei que não é algo que vai acontecer se não for absolutamente certo. Mas divirto-me a rir das suas imaginações loucas, eles realmente pensam em tudo. 

Talvez o destino ria comigo também. Talvez ele também pense em tudo. Só nos resta esperar para saber. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas