Dúvidas
Luanda, 23 de Agosto de 2025.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje.
Que semana agitada. Os últimos dias foram insanos, e é com os olhos um tanto pesados que escrevo para vós hoje. É bom estar de volta.
As coisas têm sido... Confusas. Eu não me lembrava de ter-me tornado uma pessoa tão indecisa.
Tem sido difícil tomar decisões ultimamente. Saber que cada passo é crucial para o passo seguinte deixa-me hesitante, porque sei que basta o mínimo erro para este castelo de cartas que é a minha vida descambar por completo. E eu não ando com a maior das paciências para reconstruir mais uma vez.
Tenho tido tantas dúvidas... Pergunto-me constantemente o que sou, para onde vou e o que fazer agora.
A encruzilhada está na minha frente, e cada caminho leva para lugares tão diferentes e distantes um do outro... Sem dizer que eu luto com a vontade de dar meia-volta e voltar ao caminho anterior. Mas eu sei que o caminho é para frente, porque o antes já passou.
Mesmo morrendo de saudades, não recuarei. Disso tenho certeza.
Mas agora, que caminho escolher? A decisão tão difícil que quanto mais penso, mais hesito. Não estou segura de absolutamente nada.
Milhares de futuros possíveis abrem-se na minha mente, todos eles com as suas milhares vantagens e desvantagens, e dentre opções infinitas, eu preciso escolher, sabendo que, se for a escolha errada, eu não poderei voltar atrás.
Ah, que confusão! Eu espero que o destino saiba o que faz com tudo isto. Espero não me ter enganado ao decidir confiar nele.
Comentários
Enviar um comentário