Raven

Luanda, 27 de Setembro de 2025. 

Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje.

Pois bem, eu estou de volta. Perdoem a minha ausência pela última semana, foram uns dias um tanto difíceis. É muito bom estar de volta, e é melhor ainda escrever um pouco para que todos vocês possam compartilhar alguns minutos comigo. 

Ah... Que dias mais difíceis. É tão estranho ter tido momentos tão maus semana passada, e esta semana tudo simplesmente tornar-se tolerável uma vez mais... As coisas andam rápido demais para eu poder acompanhar. 

Neste momento, o meu coração está acelerado. Porquê? Bem, eu também não faço ideia. Os meus pensamentos estão frenéticos, não há tempo para me concentrar num só. Tudo inunda a minha mente num fluxo constante e forte demais para poder ser estancado só assim de repente. Mas, apesar de tudo, eu estou bem. 

A semana passada foi uma bela de uma tragédia. Eu precisei desaparecer um pouco, tentar controlar os meus impulsos auto depreciativos, e claro que desabei em lágrimas depois de voltar a aparecer e ver quanta gente que se importa comigo estava desesperada pelo meu sumiço repentino no meio de uma situação nada boa. 

Confesso que até agora me sinto um tanto culpada por tê-los deixado tão preocupados, mas feliz ou infelizmente, sei que foi a decisão certa me afastar um pouco para clarear a cabeça. 

O relógio recomeçou a contagem, e esperemos que não haja uma nova tentativa para breve. 

Os últimos dias têm sido bem mais suaves, passados ao som dos melhores versos e da melhor companhia. Entre convívios, festas de pijama, bebidas e de um par muito peculiar de olhos castanhos, as coisas más perdem um pouco do peso, e tudo vai tentando arranjar um equilíbrio. 

Ah... É bom estar de volta. Esperemos que eu fique por muito mais tempo. Não pretendo ceder ao hiato desta vez. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas