Rumos

Luanda, 6 de Setembro de 2025. 

Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje. (11:11 enquanto escrevo isto.)

Ah, sabe bem voltar a estar aqui depois de ter estado ausente semana passada. Foram uns dias bem divertidos de se viver. Entre saídas, festas e muito boas conversas, eu quase me esqueci do meu dever de estar aqui neste sábado, mas felizmente, cá estamos nós. 

As coisas têm corrido excepcionalmente bem. Algumas novas ideias têm inundado a minha mente, e isso é ótimo, dado que toda a minha criatividade tem estado estagnada pelos últimos meses. Surgem alguns novos projetos, novas ideias de trabalho, novos rumos para esta tragédia que chamo de vida. E eu mal posso esperar para começar a experimentar cada uma das coisas novas que passa pela minha cabeça. 

É meio difícil voltar à estaca zero, e ter de saber o que fazer. Como uma adolescente que tinha todo um rumo bem planejado e estava focada nele, é difícil descobrir o que fazer agora que já fiz tudo que realmente queria. 

Agora, ter ideias torna-se impressionantemente difícil, e vocês sabem que o mundo não espera por ninguém. É minha obrigação adaptar-me à situação e procurar um rumo viável o quanto antes, e assim, tudo ficará mais ou menos estável. 

Vamos confiar no destino. Ele sempre me leva até às melhores aventuras. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Destino Final

Oriental Purple

Asas