Ups & Downs
Luanda, 26 de Julho de 2025.
Olá, queridos leitores, e boa madrugada! Espero que estejam todos tão bem quanto eu hoje.
Sete dias mais, e eu hoje estou com uma dor de cabeça matadora. É, eu sei que sempre sinto dores de cabeça, mas a de hoje com certeza vai para o top três da história. Cruzes.
Tirando isso, está tudo muito bem. Quer dizer, sim, ainda há o peso da vida a tentar esmagar-me, mas hoje esse peso é um pouco mais suportável.
Passei o dia todo parada, apenas refletindo no rumo que a minha vida segue agora. É... Não é um rumo tão mau, mas eu ainda acho que poderia ser melhor.
Encontrei uma encruzilhada. E agora, como toda a vez, tenho dificuldades de tomar uma decisão, simplesmente por saber que essa decisão pode mudar o rumo da minha vida para melhor ou para pior. A pressão é toda minha, não é?
Mas... Entre desejos e realidades, eu ainda sigo andando. A correnteza do rio da minha vida é amena e até agradável ver tudo acontecer à minha volta com certa calma.
Eu espero que as coisas permaneçam assim por um pouco mais de tempo. Apesar de eu gostar sim de um pouco de adrenalina... É hora de deixar o meu coração descansar.
Comentários
Enviar um comentário